MINHA ATUAÇÃO É PROFISSIONAL E DE COMBATE À CORRUPÇÃO, DIZ JANOT A COLLOR

janotnews
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deu início às respostas aos questionamentos feitos pelo senador Fernando Collor (PTB-AL) com a afirmativa de que seu trabalho é profissional. “Minha posição é, foi e será firme no combate à corrupção”, disse.

O clima da participação de Collor foi tenso e Janot pediu por mais de uma vez para não ser interrompido pelo senador. “Vossa excelência não me interrompa”, disse Janot, pedindo que tivesse seu direito de manifestação assegurado pelo colegiado.

Ao ter sua fala interrompida mais uma vez por Collor, Janot repetiu: “Posso esclarecer, senador. Posso lhe esclarecer?” As interrupções foram feitas enquanto Janot respondia a questionamento feito por Collor sobre a atuação do PGR como advogado em uma causa que envolve a Braskem, empresa da qual a Petrobras tem participação acionária.
MINHA ATUAÇÃO É PROFISSIONAL E DE COMBATE À CORRUPÇÃO, DIZ JANOT A COLLOR MINHA ATUAÇÃO É PROFISSIONAL E DE COMBATE À CORRUPÇÃO, DIZ JANOT A COLLOR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...