JERNs 2015: DIRETOR DA 7ª DIRED EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO

NUNCA É DEMAIS REITERAR AGRADECIMENTOS

A 7ª Diretoria Regional de Educação de Santa Cruz, mais uma vez, vem a público agradecer a todos que compareceram à Solenidade de Abertura da XLV Edição dos JERNS de sua jurisdição. Iniciamos pelo apoio irrestrito de nossos colegas de trabalho, nas suas diversificadas funções. Tanto na Abertura quanto no decorrer de todo o período que antecedeu o evento em questão.


As instituições educacionais do Município e da Região (estaduais, municipais, federais e particulares) foram imprescindíveis nessa primeira etapa de realização. Tal fato, com certeza, nos assegurará a exitosidade do certame em todas as suas dimensões. Incluam-se, também, as prefeituras que colaboraram efetivamente para que tudo acontecesse em conformidade com a nossa comedida previsão.

Com reconhecido destaque à Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN, enfatizamos a cessão de sua estrutura física. É o caso dos equipamentos públicos de lazer esportivo e, bem assim, a estrutura de comunicação. Ponto à Secretaria Municipal de Saúde, que nos tem assistido em todas as ocasiões.

Nossos agradecimentos se estendem aos meios de comunicação, antes e durante a preparação dos jogos estudantis, bem como aos demais eventos promovidos pela Dired de Santa Cruz/RN. Registramos blogs, facebook, sites e outros, além das emissoras de rádio locais. É gratificante recebermos o apoio de considerável parcela da comunidade escolar, nos âmbitos municipal, estadual e federal, este último representado pela FACISA/UFRN e o IFRN, destacadamente.

Queremos continuar merecendo o apoio de todos, na reciprocidade de nossas atribuições. Nossa política à frente da 7ª Dired é a educacional. Não é mérito, é a nossa convicção. Somos refratários de práticas políticas não condizentes com a nossa missão. Quem acompanhou nossa passagem pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz/RN e, por duas vezes, pelo 5º NURE, hoje 7ª DIRED, certamente comprovará a veracidade de nossas declarações.

Nosso objetivo precípuo é melhorar o padrão do ensino, no município e Região, visando à melhoria qualitativa de nossa Educação. Vamos seguir juntos! Somos passageiros efêmeros da mesma nau, com destino idêntico, na mesma direção. Que cada um dos nossos colegas de profissão, ainda que o seu vínculo político-partidário não coincida com o nosso, transforme-se numa bússola, como indicativo indispensável e demonstração de boa vontade, para apontar novos horizontes à nossa Educação. Este imperativo é nossa preocupação. Venha, vamos juntos!

Quanto aos JERNS, agradecemos a todos os parceiros pela indispensável colaboração. A receptividade alcançada superou a expectativa da família ampliada da Regional de Educação. E as falhas? Aconteceram! É normal! Todas são passíveis de correção. Essa tarefa reservaremos para a próxima edição. Obrigado! Até lá, com a Graça de Deus!
DINAMÉRICO AUGUSTO DE MEDEIROS

Diretor da 7ª Dired – Santa Cruz/RN
JERNs 2015: DIRETOR DA 7ª DIRED EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO JERNs 2015: DIRETOR DA 7ª DIRED EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...