ECONOMISTA DO RN FICA EM SEGUNDO LUGAR NO XXI PRÊMIO BRASIL DE ECONOMIA

Nascido no interior da Paraíba, mas radicado em Natal, o professor mestre José Alderir da Silva, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde hoje atua como professor no setor de Economia foi o vencedor em 2º lugar no Prêmio Brasil de Economia, categoria Dissertação de Mestrado, com o tema “Desindustrialização no Brasil: teorias e evidências para o debate”.


A premiação, no valor de R$ 3 mil, será entregue na 21ª edição do Prêmio Brasil de Economia, organizado anualmente pelo Conselho Federal de Economia (COFECON), que terá a cerimônia durante abertura do XXI Congresso Brasileiro de Economia – CBE, no próximo mês, de 9 a 11, no Teatro Positivo, em Curitiba, PR. Em 2012, o economista também foi vencedor do Prêmio RN de Economia, pelo CORECON/RN (Conselho Regional de Economia do RN).

O profissional auxilia na construção de patrimônios de pessoas físicas e empresas e o prêmio tem como objetivo estimular a reflexão crítica sobre a economia como ramo de conhecimento, em sua prática. Analisar mercado, identificar investimentos, oscilações em vendas, mudanças nos hábitos de compras dos consumidores, entender o crescimento ou o declínio econômico de uma organização e nação são alguns dos pontos e características do Economista.
ECONOMISTA DO RN FICA EM SEGUNDO LUGAR NO XXI PRÊMIO BRASIL DE ECONOMIA ECONOMISTA DO RN FICA EM SEGUNDO LUGAR NO XXI PRÊMIO BRASIL DE ECONOMIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...