DIA DO NUTRICIONISTA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE NA PRÓXIMA SEGUNDA(31) MANHÃ DE AÇÕES SOBRE BONS HÁBITOS DE ALIMENTAÇÃO

A próxima segunda-feira (31 de agosto) é o “Dia do Nutricionista”, e para comemorar a data, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá oferecer vários serviços à população. Será uma manhã inteira com orientações que serão prestadas gratuitamente objetivando conscientizar as pessoas para a prática de hábitos saudáveis de alimentação.

A equipe envolvida na organização se reuniu nesta quinta-feira (27) para definir os últimos detalhes do evento, que terá em sua programação exposição e orientação sobre o novo guia alimentar para a população brasileira, orientação sobre alimentos processados ou industrializados (voltado para o consumo de sal, açúcar e gordura), estimulo ao cultivo de hortas domésticas e exposição de plantação de vegetais em garrafas pet, orientação sobre higienização de vegetais e distribuição de hipoclorito de sódio, orientação sobre rotulagem de alimentos.

As ações alusivas ao “Dia do Nutricionista” ocorrerão em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Ferreira Chaves, Centro, das 8h às 11h. Para participar, bastar se dirigir ao local do evento.
DIA DO NUTRICIONISTA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE NA PRÓXIMA SEGUNDA(31) MANHÃ DE AÇÕES SOBRE BONS HÁBITOS DE ALIMENTAÇÃO DIA DO NUTRICIONISTA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE NA PRÓXIMA SEGUNDA(31) MANHÃ DE AÇÕES SOBRE BONS HÁBITOS DE ALIMENTAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...