ARQUITETOS E URBANISTAS DE NATAL REALIZAM MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Ato de protesto aconteceu em frente aos escombros do casarão derrubado na Av. Nilo Peçanha
A Classe dos arquitetos e urbanistas potiguares juntamente com representantes do Conselho dos Arquitetos - CAU, do Instituto dos Arquitetos do Brasil - IAB e do Sindicato dos Arquitetos - SINARQ, que ficaram indignados nesse sábado(22) com a derrubada do casarão da Av. Nilo Peçanha, em Petrópolis, realizaram uma manifestação nesta segunda-feira(24), às 16h30, em frente aos "restos mortais" do casarão. A proposta é conclamar a participação da sociedade e mostrar a indignação para que atitudes tão comuns em Natal não se repitam.

Todos apelam para que levassem flores para depositar nos escombros em forma de manifesto dos estudantes e profissionais de arquitetura e urbanismo. O casarão foi derrubado para construção de um ponto comercial.

"O manifesto é para evitar que mais uma pá de cal seja jogada sobre os poucos exemplares que restam em Natal e que lutam ferrenhamente para não serem apagados da memória Potiguar", declara o arquiteto Rodrigo Gurgel.
ARQUITETOS E URBANISTAS DE NATAL REALIZAM MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA ARQUITETOS E URBANISTAS DE NATAL REALIZAM MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...