APOIO DA PREFEITURA POSSIBILITA PARTICIPAÇÃO DE ESPORTISTAS SANTACRUZENSES EM COMPETIÇÕES INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS

Incentivar a prática do esporte em suas várias modalidades é uma política da gestão Fernanda Costa que resulta em ações permanentes e que contemplam vários seguimentos esportivos no município de Santa Cruz. A atuação do Poder Público Municipal é coordenada através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer.

Recentemente, o apoio da Prefeitura, possibilitou a confirmação da participação do karateca santa-cruzense Denis Lima no Campeonato Brasileiro de Karatê, no período de 04 a 07 de setembro, em Salvador/BA. Denis faz parte da Federação de Karatê do Tradicional do Rio Grande do Norte (FKTRN) e será um dos representantes potiguares na competição de nível nacional.

No atletismo, o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, se reuniu na semana passada com alguns atletas maratonistas para articular ações que possam beneficiar os que praticam essa modalidade esportiva no município. Na ocasião, a Prefeitura de Santa Cruz anunciou o apoio que possibilitou a ida de 10 atletas, no último domingo (23), ao município de Parelhas/RN para uma competição intermunicipal.

A Prefeitura de Santa Cruz, na gestão da Prefeita Fernanda Costa, classifica as ações do esporte como prioridade, considerando-o como um importante instrumento de inclusão social e de combate aos problemas que atingem a nossa sociedade. A prática do esporte, além de trazer benefícios à saúde, ajuda os jovens a se manterem longe do mundo das drogas e da criminalidade. 
APOIO DA PREFEITURA POSSIBILITA PARTICIPAÇÃO DE ESPORTISTAS SANTACRUZENSES EM COMPETIÇÕES INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS APOIO DA PREFEITURA POSSIBILITA PARTICIPAÇÃO DE ESPORTISTAS SANTACRUZENSES EM COMPETIÇÕES INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...