ANIVERSÁRIO DO RN TERÁ INÍCIO ÀS 20 HORAS DE HOJE

Serão homenageados os oito municípios mais antigos do Estado  

 Terá início, às 20 horas da noite dessa segunda-feira, no Versailles Recepções, a solenidade cívica-cultural alusiva as comemorações ao aniversário do estado do Rio Grande do Norte. O evento contará com a presença de políticos, empresários, intelectuais, formadores de opinião e de prefeitos dos oito municípios mais antigos do estado, que serão homenageado. O Rio Grande do Norte completou 514 anos de fundação no último dia 7 de agosto. De acordo com a programação, na lista de homenagens consta os municípios de Natal, Extremoz, Arez, Portalegre, São José de Mipibu, Vila Flor, Caicó e Assú -, todos instituídos na era do Brasil Colonial.

Durante a solenidade haverá ainda, em comemoração ao acontecimento, o lançamento da edição especial da Revista Foco Nordeste, publicação editada pelo historiador e publicitário Marcus Cesar Cavalcanti. Na programação da festividade inclui também uma apresentação cultural, após a solenidade.
ANIVERSÁRIO DO RN TERÁ INÍCIO ÀS 20 HORAS DE HOJE ANIVERSÁRIO DO RN TERÁ INÍCIO ÀS 20 HORAS DE HOJE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...