4º FÓRUM DE ARQUITETURA ACONTECE PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(21)

Natal será palco para a 4ª edição do Fórum de Arquitetura na próxima sexta-feira (21), das 13h às 18h, no Hotel Vila do Mar a fim de reunir estudantes e profissionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo a uma troca de experiência e compartilhamento de informações para melhor atualizar o mercado. Os participantes terão direito a certificado do evento e, na ocasião, os renomados arquitetos brasileiros Paula Neder (RJ) e David Bastos (BA) farão palestras sobre temas atuais.

“Gestão para Escritório de Arquitetura e Design de Interiores” será foco na palestra da mestre em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Paula Neder, que já participou em mais de 400 projetos tanto no Brasil quanto no exterior, além das principais mostras de arquitetura do país. E o bate-papo sobre os “Conceitos antigos e contemporâneos” fica por conta do baiano David Bastos, autor em mais de 700 trabalhos residenciais e corporativos, tendo o início de sua carreira em projetos de habitação popular e planejamento urbano, hoje já soma 40 anos de experiência. A inscrição para o Fórum pode ser feita até às 21h de hoje (19).

Mais informações através das páginas: forumdearquitetura.com.br / forumdearquitetura /@forumdearquitetura

Programação:
13h – Credenciamento
14h20 – Solenidade de abertura
14h30 – Palestra Paula Neder
16h – Palestra David Bastos
18h – Encerramento
4º FÓRUM DE ARQUITETURA ACONTECE PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(21) 4º FÓRUM DE ARQUITETURA ACONTECE PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(21) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...