VOTO CONSCIENTE: EM 2012 HUGO TAVARES LANÇOU OBRA E FOI DESTAQUE NA TV SENADO


Hugo Tavares foi à Brasília-DF no ano de 2012 para divulgar seu trabalho sobre Voto Consciente e foi destaque na TV Senado.
Assista ao vídeo e confira a entrevista na íntegra:
No segmento artístico-cultural, Hugo Tavares tornou-se ícone para os demais que valorizam a cultura local, regional e, porque não dizer, nacional, já que ele ultrapassou as fronteiras do Estado, indo à Brasília-DF participar de entrevista nos estúdios da TV Senado.


Hugo foi um destemido na luta pela conscientização do voto a ponto de desenvolver trabalhos nesse sentido. “Voto não se compra, Consciência não se vende”. Essa foi uma das obras de Hugo Tavares que o levou a ser destaque na TV senado em 2012. Ele também lançou vários CDs, servindo de ferramenta para divulgação dos seus trabalhos.

E não ficou por aí. Ele também foi um lutador pelas adutoras, pela implantação da Universidade no Trairi, pelo curso de medicina para Santa Cruz, pelo Canal Monsenhor Expedito em São Paulo do Potengi, pela liberdade de expressão, entre outras.


Amigo Hugo, aonde você estiver! Saiba que suas lições de vida permanecerão na memória de todos nós e servirão como instrumento de transformação social, aquilo que você sempre sonhou.
VOTO CONSCIENTE: EM 2012 HUGO TAVARES LANÇOU OBRA E FOI DESTAQUE NA TV SENADO VOTO CONSCIENTE: EM 2012 HUGO TAVARES LANÇOU OBRA E FOI DESTAQUE NA TV SENADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...