VELÓRIO E MISSA DE CORPO-PRESENTE DE HUGO TAVARES REÚNE MULTIDÃO EM SANTA CRUZ

As homenagens emocionaram a todos...

A população de Santa Cruz deu uma verdadeira demonstração de reconhecimento a tudo aquilo que o poeta, escritor, radialista e servidor público Hugo Tavares realizou durante sua existência aqui entre nós reunindo uma grande multidão na sede da rádio comunitária Santa Rita(fundada por ele) para se despedir daquele que realmente fez pela comunidade, deixando um legado de muita luta e conquistas em prol da coletividade.

Após a missa de corpo-presente, presidida pelo pároco Vicente Fernandes, várias pessoas fizeram questão de externar toda admiração e respeito que guardam de Hugo Tavares.
 
família rádio Santa Rita FM - Santa Cruz
A prefeita Fernanda Costa e o deputado Tomba Farias se misturaram a multidão para participar do momento e dá o último adeus ao santacruzense, Hugo Tavares, que a região aprendeu respeitar, admirar e amar em toda a sua plenitude pelos seus feitos.

Na manhã desta quinta-feira o corpo do poeta/pedagogo/polivalente... seguiu para a cidade de São Paulo do Potengi aonde foi sepultado.
VELÓRIO E MISSA DE CORPO-PRESENTE DE HUGO TAVARES REÚNE MULTIDÃO EM SANTA CRUZ VELÓRIO E MISSA DE CORPO-PRESENTE DE HUGO TAVARES REÚNE MULTIDÃO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...