TRE/RN CAPACITA INTEGRANTES DA COMISSÃO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ

Enquanto os sete candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz fazem campanha para conquistar os votos dos eleitores, a Comissão Eleitoral responsável por conduzir o pleito sucessório no órgão de proteção dos direitos das crianças e adolescentes já trata dos detalhes da votação, que ocorrerá em 04 de outubro.

Rita de Cássia Ramos e Adelma Costa, ambas integrantes da Comissão Eleitoral, estiveram em Natal/RN, na tarde desta quarta-feira (27), para participar de uma capacitação na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TER/RN). No próximo dia 29 de setembro será realizada outra capacitação, desta vez, para os mesários que serão convocados para atuar no dia da votação. O TRE também informou que nesta mesma data irá entregar as urnas eletrônicas que serão utilizadas pelos eleitores de Santa Cruz.

De acordo com as regras definidas em reunião na semana passada, os candidatos terão até o dia 03 de outubro para fazer campanha, podendo utilizar carros de som, panfletos e a redes sociais. A votação do dia 04 de outubro ocorrerá das 8h às 17h, na Escola Municipal Miguel Lula da Farias, na Avenida Rio Brando, Centro. Poderão participar do pleito pessoas de ambos sexos que possuem título de eleitor. Ao se dirigir ao local de votação, cada eleitor também deverá apresentar um documento como foto, exemplos: Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Concorrem a uma das vagas no Conselho Tutelar de Santa Cruz os seguintes candidatos: Edna Telma, Kadma Cris, José Moreno, Maria Josefa, Laodiceia Dério, José Wilson e Maria Zuleni. Dos postulantes, os cinco mais votados assumirão para um mandato de quatro anos.
TRE/RN CAPACITA INTEGRANTES DA COMISSÃO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ TRE/RN CAPACITA INTEGRANTES DA COMISSÃO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...