TOMBA AFIRMA QUE MUNICÍPIOS ESTÃO SENDO ABANDONADOS

tomba denunciaO deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse em pronunciamento, nesta terça-feira (14), que os municípios do Rio Grande do Norte estão sendo abandonados. O parlamentar falou sobre os recursos referentes à primeira parcela (0,5%) do aumento de um ponto percentual da alíquota do Fundo de Participação dos Municípios, que passou de 23,5% para 24,5%, conforme previsto na Emenda Constitucional nº 84/2014.

“Hoje vejo os municípios sendo abandonados por tudo e por todos. Os prefeitos estão com a mão na cabeça e não vejo nenhum deputado federal ou senador fazer um pronunciamento em defesa dos municípios. A queda do mês foi de 22% em relação a 2014. Na prática os municípios não receberam nada e o aumento de 0,5% desapareceu”, disse Tomba.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar falou sobre a operação tapa buracos na região de Tibau do Sul. Ele ressalta que as obras eram pra ter começado há 24 dias e não foram iniciadas. Tomba Farias fez um apelo ao General Fraxe, diretor do DER, para que os prazos sejam cumpridos.
TOMBA AFIRMA QUE MUNICÍPIOS ESTÃO SENDO ABANDONADOS TOMBA AFIRMA QUE MUNICÍPIOS ESTÃO SENDO ABANDONADOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...