SESSÃO SOLENE HOMENAGEARÁ AGNELO ALVES, NESTA QUINTA-FEIRA, DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Essa justa homenagem, ao ex-deputado e pai do prefeito de Natal, foi uma iniciativa do deputado Tomba Farias

Está confirmada para esta quinta-feira, dia 16, às 9h30, no Plenário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte a realização da Sessão Solene em homenagem ao ex-deputado Agnelo Alves. A homenagem, iniciativa do deputado estadual Tomba Farias(PSB) aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, irá acontecer no dia em que o homenageado estaria completando 83 anos.  
Agnelo Alves faleceu no dia 21 de Junho, um domingo. Ao longo de sua vida como jornalista e político, o ex-deputado caracterizou-se por acreditar ser possível construir um Estado mais justo e próspero para todos os norte-riograndenses. “Trata-se de uma justa homenagem a um homem público que dedicou sua vida ao jornalismo e ao exercício macro da atividade política”, destaca Tomba que foi prefeito de Santa Cruz no mesmo período em que Agnelo comandou o município de Parnamirim.  

Posteriormente, quis o destino me brindar com o privilégio de com ele dividir o espaço do Plenário da Assembléia Legislativa. Muito aprendi com o velho mestre. A minha admiração e respeito por Agnelo evoluiu para uma grande amizade, que foi consolidada a cada dia”, finalizou.
SESSÃO SOLENE HOMENAGEARÁ AGNELO ALVES, NESTA QUINTA-FEIRA, DIA DO SEU ANIVERSÁRIO SESSÃO SOLENE HOMENAGEARÁ AGNELO ALVES, NESTA QUINTA-FEIRA, DIA DO SEU ANIVERSÁRIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...