SERVIDORES DA SAÚDE PARTICIPARÃO DE ATO UNIFICADO COM OUTRAS CATEGORIAS

Os servidores da saúde do estado, que estão em greve desde o dia 11 de junho, e os de Natal, em greve desde o dia 08 de julho, participarão nesta quarta-feira de uma manifestação unificada com diversas categorias do serviço público em greve ou em campanha salarial. 

Entre as categorias confirmadas estão os técnicos administrativos da UFRN; técnicos e docentes da UERN e Ufersa; servidores do INSS e do Ministério da Saúde, servidores da Administração Direta e Indireta, policiais civis, guardas municipais de Natal. Participarão ainda categorias da iniciativa privada, como bancários e garis, além de estudantes.

Os detalhes da manifestação foram discutidos em reunião com todas as entidades, na tarde desta segunda-feira, no auditório do Sindsaúde. O protesto terá início com um ato público às 09h, em frente à sede do INSS (Rua Apodi,2150 - Tirol). Em seguida, os servidores sairão em caminhada ate à Prefeitura, onde farão um ato contra a ameaça de corte de ponto dos servidores municipais e agentes de saúde, encerrando na Assembleia Legislativa, onde o governador Robinson Faria fará um pronunciamento aos deputados, com a avaliação dos primeiros seis meses de mandato.

“Todas estarão juntos para mostrar que não estamos dispostos a pagar pela crise. Os governos, no municipal ao federal, estão usando a legislação para negar reajustes e direitos aos servidores públicos. Queremos mostrar que quem está no limite somos nós”, afirmou Rosália Fernandes, do Sindsaúde-RN.
SERVIDORES DA SAÚDE PARTICIPARÃO DE ATO UNIFICADO COM OUTRAS CATEGORIAS SERVIDORES DA SAÚDE PARTICIPARÃO DE ATO UNIFICADO COM OUTRAS CATEGORIAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...