RV ENCONTRO DE NOIVAS E FORNECEDORES ACONTECE QUINTA-FEIRA EM NATAL

Na próxima quinta-feira (23), no Versailles Recepções Cidade Jardim, das 14h às 22h, acontece o RV Encontro - Noivas & Fornecedores. O evento é direcionado as noivas que terão a oportunidade de resolver tudo em um único dia, tendo a disposição 40 fornecedores que apresentarão o melhor para festas de casamentos desde joias, salões de beleza específicos na preparação de noivas, clínicas de estética à buffet, fotografia, filmagem, iluminação, música, cerimonial, ornamentação, vestidos e muito mais. 
Na noite dessa quinta-feira (16), sob a coordenação de Larissa Borges, foi realizada uma reunião com todos os fornecedores para ajustes finais do evento. Durante a reunião, Larissa Borges apresentou todos os detalhes e regras para que tudo saia na mais perfeita ordem. 

No RV Encontro, os fornecedores darão descontos e vantagens únicas para as noivas com surpresas e degustações em carrinhos gourmet, além do desfile exclusivo da coleção de Valéria Gurgel e encerramento com o grupo Harmonium in concert. 

Para concorrer aos sorteios durante a feira é necessário fazer cadastro pelo site http://www.versaillesrecepcoes.com.br/ após adquirir senha de entrada disponível no Versailles Recepções, de segunda a quarta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h. A entrada custa R$ 20, com vagas limitadas.

O evento é promovido pela Revista Versailles, publicação no segmento Casamentos & Festas do RN, já com nove anos de mercado e edições bimestrais, com tiragem de sete mil exemplares.

Serviço:

Evento: RV Encontro

Quando: 23/07/15

Horas: 14h às 22h

Onde: Versailles Recepções Cidade Jardim (Rua Cel. Milton Freire, 2919 – Cidade Jardim)

*Entrada: R$ 20

*Vagas Limitadas

 Mais informações: (84) 3217-6162
RV ENCONTRO DE NOIVAS E FORNECEDORES ACONTECE QUINTA-FEIRA EM NATAL RV ENCONTRO DE NOIVAS E FORNECEDORES ACONTECE QUINTA-FEIRA EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...