REGIÃO POTENGI TAMBÉM SE DESPEDE DE HUGO TAVARES

Após velório em Santa Cruz, corpo de Hugo Tavares seguiu em cortejo para a cidade de São Paulo do Potengi onde foi celebrada missa de corpo presente, na igreja matriz daquela cidade. Padre Vicente Fernandes esteve presente e participou da celebração junto com o pároco local.
Visivelmente emocionados, o prefeito Naldinho e o pároco da paróquia de São Paulo, fizeram seus discursos pautados no conhecimento e amizade que preservam do companheiro que se foi.Tanto o Pe. quanto o prefeito daquela cidade relataram os diversos feitos e conquistas que contou com a participação de Hugo Tavares em defesa da coletividade.

A exemplo de Santa Cruz, após missa, os potengienses também fizeram questão de homenagear o amigo e companheiro de lutas, Hugo Tavares.
 
Filho mais velho de Hugo, Luan falou em nome da família e fez agradecimentos a todos os amigos e familiares pelo apoio concedido nesse momento de dor e despedida.

 

O deputado Tomba Farias também deixou sua palavra de conforto à família e reconhecimento social dos feitos e realizações que contaram com a luta e participação de Hugo na região Potengi. 
Na sessão da terça(01), o deputado Tomba deu entrada na AL em um requerimento solicitando o encaminhamento de Voto de Pesar à família de Hugo Tavares.
REGIÃO POTENGI TAMBÉM SE DESPEDE DE HUGO TAVARES REGIÃO POTENGI TAMBÉM SE DESPEDE DE HUGO TAVARES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...