REFORMA DA PRAÇA DO CÔNEGO MONTE SERÁ ENTREGUE PELA PREFEITURA NESTA QUARTA(29)



A Prefeitura de Santa Cruz segue com ações de reestruturação da cidade e, nesta quarta feira (29), entrega mais uma obra concluída, a restauração e revitalização do Monumento das Águas ou Praça do Conjunto Cônego Monte. Localizada às margens da BR 226, a Praça recebeu novo revestimento, além da substituição completa do piso, da parte elétrica e de jardinagem. 
A gestão da Prefeita Fernanda Costa irá entregar à população um importante marco da história de município, que foi inaugurado em 1981 simbolizando a conclusão e entrega das casas para as famílias que na época foram atingidas pela enchente do Rio Trairi.

Praça reformada
A solenidade de entrega da obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, acontecerá nesta quarta-feira (29), a partir das 19h e contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias e de autoridades locais.
REFORMA DA PRAÇA DO CÔNEGO MONTE SERÁ ENTREGUE PELA PREFEITURA NESTA QUARTA(29) REFORMA DA PRAÇA DO CÔNEGO MONTE SERÁ ENTREGUE PELA PREFEITURA NESTA QUARTA(29) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...