RAFAEL MOTTA COMEMORA CHUVA, MAS MANTÉM COBRANÇA POR AÇÕES CONTRA SECA

O deputado federal Rafael Motta (PROS) participou neste sábado (4), da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte em Caicó, para debater junto a gestores e legisladores do Seridó a crise hídrica que os municípios da região. O encontro foi marcado por uma forte chuva que, segundo Rafael, apesar de animar o seridoense, não diminui a necessidade de obras e ações de combate a seca. 

“A chuva é muito boa, mas não resolve o problema, infelizmente. O seridoense continua esperando ações que não o façam mais depender apenas da natureza. É necessário viabilizar estratégias de convivência com o clima seco", ressaltou Rafael Motta.

Durante o evento, Rafael Motta também ressaltou que, enquanto deputado federal, se coloca a disposição de cobrar, como tem feito, a liberação de recursos para obras, como as previstas no programa Água para Todos.
  
Após a reunião em Caicó, Rafael Motta visitou, debaixo de chuva, o vereador Eron, de Jardim do Seridó, e o açude de Gargalheiras, localizado na cidade de Acari, que atualmente opera com apenas 6% da sua capacidade. 

A reunião em Caicó foi proposta pelo deputado federal Felipe Maia (DEM), e teve as participações dos deputados federais Walter Alves (PMDB), Zenaide Maia (PR), Rogério Marinho (PSDB), Antonio Jácome (PMN) e Beto Rosado (PP), além do senador José Agripino.
RAFAEL MOTTA COMEMORA CHUVA, MAS MANTÉM COBRANÇA POR AÇÕES CONTRA SECA RAFAEL MOTTA COMEMORA CHUVA, MAS MANTÉM COBRANÇA POR AÇÕES CONTRA SECA Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...