PRIMEIRO DIA DE TANGARÁ JUNINO É CONSIDERADO UM SUCESSO

A primeira noite do Tangará Junino foi considerada um sucesso, com a participação de dezenas de quadrilhas juninas. O secretário municipal de Cultura, Allan Araújo fez o discurso de abertura saudando os tangaraenses e visitantes que prestigiaram o maior festival de quadrilhas da região Trairi.

O público presente festejou com a energia que venho nos ônibus de cada agremiação cultural. O coordenador do evento considerou positivo os resultados do primeiro dia. "Estamos a cada ano recebendo mais quadrilhas e promovendo esse espetáculo cultural com mais empenho. Esse evento é um resultado de todos que trabalham em coletividade. Várias secretarias, vários funcionários e a dedicação em promover o melhor festival de todos os tempos", disse Wallace Maxsuel, que pelo segundo ano coordena o evento.

O prefeito de Tangará, Alcimar Germano, acredita que o espetáculo promovido pela gestão fortalece a cultura regional. "Vamos continuar investindo mais a cada dia em cultura". As escolas João Ataíde (Estadual) e Elita Barbosa (Municipal) complementam a estrutura de recepção das quadrilhas, que estarão em apresentação no Ginásio Senador Carlos Alberto de Sousa. Recebendo dezenas de quadrilhas juninas, Tangará continua sendo a capital regional da cultura.
PRIMEIRO DIA DE TANGARÁ JUNINO É CONSIDERADO UM SUCESSO PRIMEIRO DIA DE TANGARÁ JUNINO É CONSIDERADO UM SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...