PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA VI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal da Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (09),no Instituto Cônego Monte, a VI Conferência Municipal da Assistência Social.

O evento contou com a palestra: “A importância do Plano decenal do SUAS na viabilização de direitos socioassistenciais”. Logo após foram formados os grupos de trabalhos que apresentaram suas propostas de políticas públicas para a Assistência Social do Município.

Com o tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” e o lema: “Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a Conferência é considerada um espaço de caráter deliberativo em que é debatida e avaliada a política de Assistência Social, assim como são propostas novas diretrizes no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistencias dos sues usuários.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA VI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA VI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...