PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA NA REESTRUTURAÇÃO DA CIDADE...


...E reinaugura nesta sexta(03) quadra de esportes no Conjunto Cônego Monte 
Em menos de 20 dias, a Prefeitura de Santa Cruz entrega três importantes obras para a população do Município. Nesta sexta-feira (03) será a vez da Quadra Municipal Elisbão Luis da Silva (Hominho) ser entregue à população totalmente reformada. O equipamento público fica no Conjunto Cônego Monte e passou por reforma total, sendo adequado inclusive para prática de diversas modalidades esportivas.

A solenidade de reinauguração está marcada para as 18h30 e contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias e de outras autoridades santa-cruzenses.

Outras obras inauguradas nos últimos dias
No último dia 15 de junho a Prefeitura de Santa Cruz reinaugurou a Praça Pedro Severino Bezerra, no bairro Paraíso. Já última sexta-feira (26 de junho) foi a vez da inauguração da iluminação do acesso ao Santuário de Santa Rita de Cássia e dos banheiros construídos no estacionamento dos ônibus.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA NA REESTRUTURAÇÃO DA CIDADE... PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA NA REESTRUTURAÇÃO DA CIDADE... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...