PREFEITA DE SANTA CRUZ ENTREGA TERCEIRA OBRA EM 19 DIAS

Acompanhada do deputado Tomba e de seis vereadores, Fernanda Costa fala da felicidade em cumprir com mais um compromisso


A Prefeitura de Santa Cruz entregou na noite desta sexta-feira (03) a Quadra Municipal Elisbão Luis da Silva (Hominho) totalmente reformada e adequada para a prática de várias modalidades esportivas. Em menos e 20, esta foi terceira obra concluída e entregue à população pela gestão da Prefeita Fernanda Costa. Anteriormente, foram entregues a reforma da Praça do Paraíso e a iluminação e banheiros do Santuário de Santa Rita.

Localizado no Conjunto Cônego Monte, o equipamento público é o terceiro voltado para o esporte e lazer que foi reformado na gestão da Prefeita Fernanda Costa. Antes já haviam sido recuperados o Ginásio Marcilio Furtado e o Ginásio Izabel Ferreira Bezerra (Bonsucesso). 

Na solenidade de reinauguração da quadra nesta sexta-feira (03) estiveram presentes várias autoridades: a Prefeita Fernanda Costa, vereadores, secretários, o Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, familiares de Hominho (in memoriam) e o Deputado Estadual Tomba Farias, que foi quem destinou os recursos para a obra através de uma de suas emendas parlamentares. A solenidade também contou com intensa participação popular. 

Em seu discurso, a Prefeita Fernanda externou sua felicidade em cumprir uma de suas promessas para área do esporte e de homenagear um grande nome do esporte local. “Eu me alegro junto com vocês de poder estar retornando aqui cumprindo um compromisso de campanha. Ressalto aqui também a alegria de, justamente, batizar esta quadra eternizando o nome de Seu Hominho na história de Santa Cruz”, afirmou Fernanda. 

O desportista Júlio Radir, atleta que integra a Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB), agradeceu aos responsáveis pela obra em nome de todos que farão uso do equipamento e que tanto esperaram por este momento. “Nós queremos agradecer à Prefeita Fernanda, ao Deputado Tomba e a todos aqueles que se empenharam para reformar o nosso patrimônio”, disse Júlio. 

A reinauguração da quadra do Conjunto Cônego Monte contou também com partidas amistosas de basquete com atletas da ASB e de futsal envolvendo crianças do bairro.
PREFEITA DE SANTA CRUZ ENTREGA TERCEIRA OBRA EM 19 DIAS PREFEITA DE SANTA CRUZ ENTREGA TERCEIRA OBRA EM 19 DIAS Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...