PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ

...e cumpre mandados de busca e apreensão

A Polícia Militar de Santa Cruz, em mais uma operação bem sucedida da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu na noite de ontem mais um acusado de tráfico de drogas em Santa Cruz.josemarteofilo1 

josemarteofilo2
















Foi preso Josemar Teófilo dos Santos, 20 anos, vulgo Cego. A prisão aconteceu no Centro da cidade, em frente ao fórum municipal. Com o acusado, foram pegos papelotes com cocaína, dinheiro fracionado e um celular.

Josemar Teófilo foi levado para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele ficará detido a disposição da Justiça.

BUSCA E APREENSÃO EM TRAILERS
Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar cumpriu mandatos de busca e apreensão nos trailers "Boca da Noite" em Santa Cruz.
Após varredura dos dois locais, que funcionam às margens da BR-226, foi encontrado com um menor de idade uma quantia de maconha. O menor foi levado para a 9ª DRP, foi feito um TCO, e depois foi liberado.
A PM informou ao Blog que as ações de combate ao tráfico devem ser intensificadas nos próximos dias, para tentar prender diversos acusados de cometer este tipo de crime em Santa Cruz.
Por Édipo Natan
PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...