MORRE O POETA E ESCRITOR HUGO TAVARES

Corpo será velado em Santa Cruz e o sepultamento acontecerá em São Paulo do Potengi

Erivan Justino e Hugo Tavares / Dez-2014
Faleceu na manhã desta quarta-feira, 01/07, na capital Potiguar, aos 59 anos de idade, o poeta, escritor, cordelista e radialista Hugo Tavares Dutra, esposo de Dailva Bezerra. Hugo lutava contra um câncer desde 2014, e encontrava-se internado na Policlínica em Natal quando veio a óbito.

Hugo Tavares, que era amigo particular desse blogueiro, e que iria completar 59 anos de vida terrena na próxima segunda-feira, tornou-se ainda mais conhecido pelas suas lutas em defesa de causas sociais importantes como por exemplo: A Adutora Monsenhor expedito, a reabertura da UFRN na região Trairi, o despertar da juventude para o voto consciente através de suas músicas e livros(cordéis), entre outros. Além de artista, ele era servidor público prestando serviços ao IBGE, com sede em Santa Cruz.

Sua última obra tinha como jargão "Voto não se compra, Consciência não se vende". Hugo também foi um bravo lutador em defesa da abertura de uma rádio comunitária para Santa Cruz. Entre 'trancos e barrancos', enfrentando todas as adversidades, ele conseguiu a tão sonhada autorização, colocando em funcionamento a rádio comunitária Santa Rita, "Um Bem da Comunidade", há alguns anos. Hoje a rádio é um importante veículo de comunicação social, servindo a toda região.

O corpo de Hugo Tavares será velado na sede da rádio comunitária Santa Rita, no bairro Miguel Pereira Maia, a partir das 16:00 hs de hoje(01), onde permanecerá por toda a noite, sendo celebrada uma missa de corpo presente por volta das 19:00 hs.

Na manhã da quinta-feira(02) o corpo seguirá em cortejo para a cidade de São Paulo do Potengi, onde será celebrada mais uma missa de corpo presente na igreja matriz daquela cidade. Hugo também tinha muitos amigos e familiares em São Paulo do Potengi.

Em nome da família enlutada, o blog convida a todos(as) para se fazerem presentes neste momento de dor e perca desse ente-querido, HUGO TAVARES DUTRA.

Não temos dúvidas! DEUS já reservou um lugar muito especial para ele.
MORRE O POETA E ESCRITOR HUGO TAVARES MORRE O POETA E ESCRITOR HUGO TAVARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 01, 2015 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...