LUME DA FOGUEIRA E JUNINA SERTÃO VENCEM O "TANGARÁ JUNINO 2015"

Festa, animação, cultura e muita quadrilha junina festejando. Foi assim o 18º Tangará Junino, o festival de quadrilhas juninas de Tangará, teve seu encerramento neste domingo (05) com a participação de nove quadrilhas finalistas, sendo três tradicionais e seis estilizadas. A mossoroense Lume da Fogueira e Junina Sertão da cidade de Barcelona levaram o título nas categorias estilizada e tradicional, respectivamente.
Lume da Fogueira superou a Quadrilha Coração Nordestino por apenas meio ponto, uma disputa apertada, enquanto na categoria tradicional a Junina Sertão venceu com a pontuação de 396,7, tendo 7,8 de vantagem sobre a segunda colocada, Explosão Potiguar.

A comissão organizadora avaliou positivamente a realização do Tangará Junino, que vem a cada ano crescendo mais e mais no conceito dos grupos juninos. A gestão Alcimar já anunciou a realização do 19º festival e estendeu o convite para todas as quadrilhas participarem nesse espetáculo de cultura nordestina.
LUME DA FOGUEIRA E JUNINA SERTÃO VENCEM O "TANGARÁ JUNINO 2015" LUME DA FOGUEIRA E JUNINA SERTÃO VENCEM O "TANGARÁ JUNINO 2015" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...