IFRN/SANTA CRUZ PUBLICA NOTA EM SUA PÁGINA PELO FALECIMENTO DE HUGO TAVARES

Santa Cruz se despede de Hugo Tavares. “Então, se você como cidadão, tiver consciência do mundo, do que você pode contribuir, pode, através da arte, ser um instrumento desse.” 

Santa Cruz  se despede de Hugo Tavares
O IFRN Campus Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Hugo Tavares, grande líder de Santa Cruz e da região Trairi.  Hugo foi uma liderança incansável em Santa Cruz, militando nas causas sociais, na educação e na cultura. Destacamos sua luta em defesa pela implantação da adutora no município, juntamente com saudosas figuras históricas como Monsenhor Expedito e Monsenhor Raimundo, pela implantação e concessão da Rádio Comunitária Santa Rita, dando voz e vez ao povo e às suas reinvindicações, pela permanência e continuidade do Campus da UFRN e pela implantação do IFRN no município, sendo grande parceiro deste Instituto. Foi membro do Conselho Escolar como representante da sociedade e colaborou para estreitar os laços do IFRN com a comunidade santa-cruzense.

Hugo foi um dos entrevistados no projeto Portal da Cultura Potiguar, cujo vídeo pode ser acessado no link: http://www2.ifrn.edu.br/culturapotiguar/?page_id=541.  Na ocasião, ao falar sobre o papel do artista, Hugo Tavares afirmou: “Então, se você como cidadão, tiver consciência do mundo, do que você pode contribuir, pode, através da arte, ser um instrumento desse.”.

Nossos pêsames à família e amigos. Mestre Hugo Tavares, continuaremos trabalhando para “alargar os portões e baixar os muros” da nossa Instituição, sua lição não será esquecida.
IFRN/SANTA CRUZ PUBLICA NOTA EM SUA PÁGINA PELO FALECIMENTO DE HUGO TAVARES IFRN/SANTA CRUZ PUBLICA NOTA EM SUA PÁGINA PELO FALECIMENTO DE HUGO TAVARES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...