HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES PERMANECE COM MAIOR NÚMERO DE PACIENTES NOS CORREDORES

Hospital Walfredo Gurgel que não marcou nenhum paciente em maca na semana passada, hoje encontra-se com 18 pacientes 
A quarta contagem do Corredômetro RN, levantamento feito pelos servidores do estado em greve, mostrou um aumento na quantidade de pacientes em macas em relação à semana passada. São 149 pacientes que são atendidos nos corredores dos quatro maiores hospitais do estado: Walfredo Gurgel e Santa Catarina, em Natal; Deoclécio Marques, em Parnamirim; e o Tarcísio Maia, em Mossoró. Nesta segunda-feira (13) foram encontrados 149 pacientes em macas, contra 134 da semana anterior. 

O total de pacientes no corredor aumentou. Agora são 93, diante de 80 identificados há uma semana, no dia 06 de julho. O hospital Deoclécio Marques, continua liderando o ranking de pacientes nos corredores, com 55 pacientes.

 WALFREDO GURGEL – A situação do Walfredo foi piorando ao decorrer da semana, na terça (07), foi contabilizado 2 pacientes nos corredores, na quarta (09), saltou para 14 em macas, na quinta (9) caiu para 12 pacientes e nesta segunda (13) se encontra com 18. A quantidade de pacientes em macas em outros locais do hospital permanece alta. Agora são 43 pacientes sendo atendidos de forma irregular, alguns embutidos com solicitação de UTI. Uma idosa de 68 anos está internada no corredor desde o dia 07 de maio.   

A greve dos servidores da saúde do estado continua. Nesta terça (14), os servidores da saúde do estado realizam um ato no hospital Santa Catarina na zona norte de Natal, a partir das 09h30.
HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES PERMANECE COM MAIOR NÚMERO DE PACIENTES NOS CORREDORES HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES PERMANECE COM MAIOR NÚMERO DE PACIENTES NOS CORREDORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...