FUG/RN OFERECE CURSO:"ELEIÇÕES MUNICIPAIS" SABER PARA VENCER - MODALIDADE EAD VIRTUAL

Caro(a) aluno(a), coordenador(a) estadual e mediador(a) do nosso Programa de Formação Política
O Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães não para de espalhar conhecimento pelos quatro cantos do Brasil. Com mais de 200 mil alunos certificados na modalidade de ensino semipresencial, a #FundUlysses dá mais um passo importante no Programa de Formação Política: lança no mês de julho - com o objetivo de preparar os cidadãos que pretendem concorrer às eleições municipais em 2016 – o novo curso da instituição “Elei&cc edil;ões Municipais: Saber para Vencer”. Incialmente, a formação será ofertada na modalidade EAD Virtual, na qual o curso será realizado totalmente on-line, com cadernos disponíveis em PDF’s virtuais.
 
Conteúdos programáticos
Marketing político e eleitoral, planejamento e implementação de campanha, questões jurídicas, contábeis e financeiras serão são alguns dos conteúdos que farão parte da formação.
 
Matrículas
Os participantes interessados em matricular-se na formação – e que não possuem login e senha de acesso - devem realizar o cadastro no site da Fundação, em http://www.ead.fundacaoulysses.org.br/novocurso_portal.php.
 
Para os alunos que já possuem login e senha de acesso, a matrícula deve ser feita na Central do Aluno. http://www.ead.fundacaoulysses.org.br/participe_portal.php

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, cooperar e construirmos juntos a evolução do Programa de Formação Política!
 
Brasília, 30 de junho de 2015.
FUG/RN OFERECE CURSO:"ELEIÇÕES MUNICIPAIS" SABER PARA VENCER - MODALIDADE EAD VIRTUAL FUG/RN OFERECE CURSO:"ELEIÇÕES MUNICIPAIS" SABER PARA VENCER  -  MODALIDADE EAD VIRTUAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...