ESTRADA ESBURACADA DE PIPA É DEBATIDA EM ENCONTRO DE BLOGUEIROS E TOMBA FARIAS CRITICA ATRASO DO GOVERNO

A esburacada estrada da praia de Pipa, nos 25 quilômetros que ligam a cidade de Goianinha ao destino turístico mais procurado do Rio Grande do Norte, foi a polêmica que roubou a cena no primeiro momento do Encontro de Blogueiros e Radialistas que aconteceu neste sábado em Pipa.
Quem chegou ao evento passou pelo desconforto de trafegar por uma zona de perigo no trânsito.
 Foto Thaisa Galvão
O deputado Tomba Farias (PSB) se uniu ao apelo do prefeito Waldenício, de Tibau do Sul, que disse que já tinha firmado uma parceria com o DER para a recuperação da pista, e que lhe foi prometido pelo general Fraxe, diretor do DER, que as obras começariam numa terça-feira, 22 dias atrás.

Tomba disse ao Blog da Thaisa Galvão que vai levar o assunto ao plenário da Assembleia Legislativa na terça-feira, quando fará um pronunciamento.

No discurso de abertura do evento, que contou ainda com a presença dos vices governador Fábio Dantas e prefeita de Natal, Wilma de Faria, e do deputado Dison Lisboa, o prefeito Waldenício mostrou sua indignação com o governo em relação à estrada.

Do que adianta dar incentivo para baixar o preço da passagem de avião se não cuida das estradas?”, questionou o prefeito.

Waldenício falou que a Prefeitura tem feito a sua parte no município com os 7 mil leitos mais disputados pelos turistas que procuram o Rio Grande do Norte, inclusive em relação ao plano diretor de Pipa, onde a praia não tem se rendido a pressão de empreiteiros, e não tem permitido a construção de arranhas-céus na praia, que segue preservando o clima de vila de pescadores, apesar do luxo de hoteis, pousadas, restaurantes…

O prefeito de Tibau aproveitou o momento diante de blogueiros de todas as regiões do Estado, para rasgar elogios à gestão da ex-governadora Wilma de Faria, afirmando que foi em seu governo que estradas do Rio Grande do Norte foram recuperadas.
ESTRADA ESBURACADA DE PIPA É DEBATIDA EM ENCONTRO DE BLOGUEIROS E TOMBA FARIAS CRITICA ATRASO DO GOVERNO ESTRADA ESBURACADA DE PIPA É DEBATIDA EM ENCONTRO DE BLOGUEIROS E TOMBA FARIAS CRITICA ATRASO DO GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...