ESPORTE TEM SIDO UMA DAS PRIORIDADES DA GESTÃO FERNANDA COSTA

Santa Cruz sediou reunião regional de gestores do esporte e lazer que discutiu políticas para o setor
Santa Cruz sediou na tarde desta quarta-feira (1º) uma das oito reuniões regionais do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (FESMEL).  O evento ocorreu no Teatro Candinha Bezerra e reuniu representantes de nove municípios (Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Tangará, Serra de São Bento, Serra Caiada, São José do Campestre, Passa e Fica, além de Santa Cruz).

Em Santa Cruz, a Prefeitura foi quem preparou toda a logística para a realização do evento. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, disse que o encontro foi importante para se discutir políticas públicas voltadas para o esporte e o lazer. “Encontro como esses são sempre importantes para a interação entre os gestores, entre o Poder Público Municipal e o Estadual e para o desenvolvimento de políticas que visem o fortalecimento do esporte e o lazer nos municípios”, afirmou Jackson Jaedyson.

A reunião de Santa Cruz contou com a participação do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara e teve em sua pauta o projeto do Sistema Nacional do Esporte em Construção, Sistemas Públicos Nacionais e Modelos Esportivos Internacionais, apresentado recentemente pelo Ministério do Esporte. A reunião também serviu de preparação para II Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte que acontecerá no próximo dia 8 de julho, no auditório da Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo.
ESPORTE TEM SIDO UMA DAS PRIORIDADES DA GESTÃO FERNANDA COSTA ESPORTE TEM SIDO UMA DAS PRIORIDADES DA GESTÃO FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...