ENCONTRO DE BLOGUEIROS E RADIALISTAS REUNIU REPRESENTANTES DE TODAS AS REGIÕES DO RN

O deputado Tomba Farias foi uma das autoridades presentes ao evento
Foi bem representado pela blogosfera de todo o Estado, o 1º Encontro de Blogueiros e Radialistas do Rio Grande do Norte, realizado no sábado na praia de Pipa.
 
O encontro idealizado por Joab Anacleto, e realizado pelo portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, teve apoio da Prefeitura de Tibau do Sul, através da Secretaria de Turismo, e do Café Santa Clara. Participaram blogueiros e radialistas de todas as regiões do Estado.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito de Tibau, Waldenício Costa, do vice-governador do Estado, Fábio Dantas, da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e dos deputados Dison Lisboa e Tomba Farias.

O primeiro palestrante foi Glebe Duarte, professor e consultor em Marketing Digital, que fez uma radiografia sobre as novas mídias, dando dicas aos blogueiros sobre como melhor utilizar o veículo de comunicação.

Também fui convidada para conversar com os presentes sob o tema “Por que Blog?”.

Os organizadores do evento ainda discutiram a possibilidade de criação de um sindicato, mas pelo fato de blogueiro ainda não ser uma profissão oficializada, foi criada uma comissão provisória para seguir discutindo o assunto.
Fotos Thaisa Galvão/Maria Fernanda Galvão

Na abertura do evento, chamou atenção a apresentação da Orquestra do Peti, mantida pela Prefeitura de Tibau.


VÍDEO1 Clique Aqui para ver a apresentação dos jovens músicos
ENCONTRO DE BLOGUEIROS E RADIALISTAS REUNIU REPRESENTANTES DE TODAS AS REGIÕES DO RN ENCONTRO DE BLOGUEIROS E RADIALISTAS REUNIU REPRESENTANTES DE TODAS AS REGIÕES DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...