ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: DEPOIS DE PROVA SOBRE O ECA, SETE CANDIDATOS SE CREDENCIAM PARA CONQUISTAR ELEITORES DE SANTA CRUZ

Os 10 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz foram submetidos a uma prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na manhã deste domingo (19) no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A prova tinha caráter eliminatório e o candidato que não atingisse uma média mínima de pontos seria eliminado do processo.

Dos que fizeram a prova, apenas sete conquistaram nota suficiente para passar para a última fase do processo de sucessão do Conselho Tutelar: a eleição. Estão aptos para o período de campanha (busca pelos votos dos eleitores) e votação os seguintes candidatos: Edna Telma, Kadma Cris, José Moreno, Maria Josefa, Leodicéia Dério, José Wilson e Maria Zuleni.

Na manhã da próxima quarta-feira (22), na sala dos conselhos no Centro Administrativo, a partir das 10h, os candidatos se reunirão com a Comissão Eleitoral para a definição dos detalhes para campanha, como por exemplo, a data para que os candidatos possam apresentar suas propostas e conquistar os votos dos eleitores.

O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar é conduzido pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A votação acontecerá no próximo dia 04 de outubro em todo o País e os conselheiros eleitos assumirão para um mandato de quatro anos.
ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: DEPOIS DE PROVA SOBRE O ECA, SETE CANDIDATOS SE CREDENCIAM PARA CONQUISTAR ELEITORES DE SANTA CRUZ ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: DEPOIS DE PROVA SOBRE O ECA, SETE CANDIDATOS SE CREDENCIAM PARA CONQUISTAR ELEITORES DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...