CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TANGARÁ FOI REALIZADA NESTA SEGUNDA(27)

A Câmara Municipal de Tangará reuniu os segmentos governamentais e de sociedade civil para discutir as dimensões que compõem eixos temáticos da Conferência da Assistência Social. Em Tangará, o Conselho de Assistência Social convocou a 6ª Conferência Municipal. A Palestra Magna foi proferida pelo presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Márcio Francisco de Andrade.



Com o tema "Consolidar o SUAS de vez ruma a 2016", a Conferência de Assistência Social foi iniciada às 09:00 horas, com a abertura oficial pelo Prefeito Municipal, Alcimar Germano, e pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Keila Maria de Andrade Silva.

O processo de Conferência do ano de 2015 tem como eixo norteador as diretrizes para o SUAS nos próximos 10 anos - plano decenal 2016-2026. A mesa de autoridades recebeu a secretária de Saúde, Guacira Miranda Pimenta, a vereadora Maria Auxiliadora, Ilma Miranda representando os usuários, o presidente do CMDCA, Pedro Batista, além da primeira-dama, Hellida Giliane, do coordenador de esportes de Tangará, Luiz Antônio (Professor Bidu) e a vice-presidente da União Cigana, Diana Roura Raní.

Com as eleição das propostas e dos delegados, um almoço para todos os participantes da Conferência de Assistência Social, que foi avaliada como uma das melhores e maiores já realizadas pela Secretaria de Assistência Social na história da gestão de Tangará.
CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TANGARÁ FOI REALIZADA NESTA SEGUNDA(27) CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TANGARÁ FOI REALIZADA NESTA SEGUNDA(27) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...