COLLOR DIZ QUE OPERAÇÃO DE BUSCA DA PF FOI "INVASIVA E ARBITRÁRIA"

Na representação, o senador Fernando Collor disse que o procurador-geral A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) cumpriram hoje (14) mandados de busca e apreensão em seis estados e no Distrito Federal, decorrentes das investigações da Operação Lava Jato. No total, foram emitidos 53 mandados. Batizada de Politeia, a nova etapa de investigação é referente a seis processos instaurados no Supremo Tribunal Federal (STF).

Foram cumpridos mandados em casas, escritórios e empresas de políticos, entre eles os senadores Fernando Collor (PTB-AL), Ciro Nogueira (PP-PI), Fernando Bezerra (PSB-PE), do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) e do ex-ministro Mário Negromonte.

Em seu perfil na rede social Facebook, a defesa do senador Fernando Collor divulgou nota criticando a ação. “A defesa do senador Fernando Collor repudia com veemência a aparatosa operação policial realizada nesta data em sua residência. A medida invasiva e arbitrária é flagrantemente desnecessária, considerando que os fatos investigados datam de pelo menos mais de dois anos, a investigação já é conhecida desde o final do ano passado, e o ex-presidente jamais foi sequer chamado a prestar esclarecimentos”.
COLLOR DIZ QUE OPERAÇÃO DE BUSCA DA PF FOI "INVASIVA E ARBITRÁRIA" COLLOR DIZ QUE OPERAÇÃO DE BUSCA DA PF FOI "INVASIVA E ARBITRÁRIA" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...