AÇÕES DA PREFEITURA RESULTAM EM CONTROLE DE DENGUE EM SANTA CRUZ

As ações de combate à dengue realizadas pela Prefeitura de Santa Cruz e intensificadas nos últimos meses dão resultados positivos e a situação da doença no município é considerada controlada, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Os mutirões que foram promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde mobilizando profissionais e a população surtiram efeito satisfatório. O trabalho contou com visitas domiciliares, averiguação de locais de risco e distribuição de material educativo, ação executada por agentes de endemias muito bem aceito pela população.

Os números levantados nas últimas semanas do mês de maio e durante todo o mês de junho comprovam a situação de controle da dengue. A média de casos registrados caiu para apenas cinco por semana.

A Prefeitura de Santa Cruz alerta que, mesmo com a queda no número de casos de dengue, as ações de prevenção da doença devem ser constantes para que o estado de controle da doença perdure por mais tempo.
AÇÕES DA PREFEITURA RESULTAM EM CONTROLE DE DENGUE EM SANTA CRUZ AÇÕES DA PREFEITURA RESULTAM EM CONTROLE DE DENGUE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...