VALORIZANDO AS TRADIÇÕES JUNINAS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA NESTA QUINTA E SEXTA O 3º "SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA"

A Prefeitura de Santa Cruz realiza a 3ª edição do São João na Terra da Santa. O evento, que é um resgate das tradições juninas idealizado pela gestão da Prefeita Fernanda Costa, será realizado este ano em dois dias: quinta e sexta-feira, (18 e19 de junho), na Vila de Todos, a partir das 18 horas.

O São João na Terra da Santa contará com apresentações de quadrilhas de escolas municipais, estaduais, privadas, grupo de idosos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, APAE, além de brincadeiras, exposição de comidas típicas e forró pé-de-serra.

Nesta sexta-feira (19) haverá cortejos das quadrilhas, saindo do Centro Administrativo e percorrendo ruas do Centro da cidade, a partir das 17 horas. No palco da Vila de Todos a animação ficará por conta do Trio Arapuá nesta quinta (18)  e do Forró Di Torar nesta sexta-feira (19).

A preparação do São João na Terra da Santa é conduzida pela equipe intersetorial da Prefeitura de Santa Cruz, que conta com profissionais de várias secretarias.

Vila de Todos
A Vila de Todos, que receberá o terceiro São João na Terra da Santa Cruz, já está preparada para receber o evento. O local recebeu uma ornamentação especial, típica dos festejos juninos. A expectativa é que a Vila receba um grande público nos dois dias do evento.
VALORIZANDO AS TRADIÇÕES JUNINAS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA NESTA QUINTA E SEXTA O 3º "SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA" VALORIZANDO AS TRADIÇÕES JUNINAS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA NESTA QUINTA E SEXTA O 3º "SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...