UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA 46 VAGAS DE PROFESSOR SUBSTITUTO E TEMPORÁRIO

Clique para ampliar a imagemA Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para três processos seletivos para professor que, juntos, oferecem 46 vagas de imediato, além de amplo quadro para cadastro de reserva. Os editais estão disponíveis no endereço: http://www.progesp.ufrn.br/concursos.php.

O edital, que tem o período de inscrição mais diminuto é o 012/2015, cujo processo seletivo simplificado é para professor substituto e temporário. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente à vaga.
 
Neste caso, o prazo final para participar da seleção é a próxima segunda-feira, 6 de julho. A remuneração pode chegar a R$ 5.516,41, dependendo da titulação apresentada pelo candidato.
 
Já os editais 002/2015 e 003/2015 contêm os seguintes itens em comum: ambos recebem inscrições até o dia 14 de julho, a inscrição é realizada por meio do site: www.sigrh.ufrn.br e oferecem salários de até R$ 9.012,50.
 
Entretanto, o primeiro tem vagas apenas para professor adjunto, enquanto que o edital 003/2015 possui oportunidades para professores adjunto, assistente e auxiliar.
UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA 46 VAGAS DE PROFESSOR SUBSTITUTO E TEMPORÁRIO UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA 46 VAGAS DE PROFESSOR SUBSTITUTO E TEMPORÁRIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...