TOMBA E FERNANDA GANHA MAIS UM REFORÇO EM SANTA CRUZ

Ex-vereador Garcia deixa a oposição para integrar base governista
IMG-20150621-WA0076
ex-vereador Garcia e o deputado Tomba Farias
Demonstrando grande poder de articulação e, principalmente, o  trabalho desenvolvido no Estado e em particular na região Trairi, Tomba recebe do ex-vereador Garcia o sinal positivo de adesão ao seu projeto político e o apoio à gestão da prefeita Fernanda Costa.


Garcia é mais um que, antes compunha a oposição de Santa Cruz, mas, a partir de agora decidiu aderir a base da prefeita Fernanda Costa e do deputado estadual Tomba Farias. Neste domingo(21), o nome mais importante de articulação oposicionista assumiu o compromisso com a gestora do município, Fernanda Costa. Garcia, que é sogro da vereadora Lucinalva Régia de Sítio Novo, agora integra a base de Fernanda e Tomba.

Garcia é mais um a assumir que Santa Cruz está no caminho do desenvolvimento e que a gestão Fernanda Costa tem sido exemplo, neste momento de dificuldades encarados pelos municípios brasileiros. Ele enfatizou o importante trabalho que o deputado Tomba Farias tem desenvolvido pelo Trairi, destacando que somente ele(Tomba) tem priorizado a região nos últimos anos.

Além de outras atuações, o ex-vereador Garcia elabora projetos na área de eletrificação rural e urbana de grande importância para o desenvolvimento do município. 

A liderança(Garcia) era um nome importante na articulação da oposição. Sempre muito ligado à Josemar Bezerra e Pericles Rocha, a saída de Garcia da oposição é mais uma comprovação do enfraquecimento do grupo oposicionista santacruzense.
TOMBA E FERNANDA GANHA MAIS UM REFORÇO EM SANTA CRUZ TOMBA E FERNANDA GANHA MAIS UM REFORÇO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...