SANTUÁRIO DE SANTA RITA COMEMORA CINCO ANOS E É PRESENTEADO COM ILUMINAÇÃO DO ACESSO

Santa Cruz viverá uma semana de muita expectativa, pois, a igreja católica terá toda uma programação que culminará com uma procissão, na próxima sexta-feira, 26/06, saindo da igreja matriz seguindo até o Alto de Santa Rita onde será celebrada uma missa solene que marcará o aniversário dos cinco anos do Santuário. A solenidade contará com a presença do Vigário geral.
Fotos: André fotos

Em homenagem ao 5º aniversário do Santuário, a prefeitura de Santa Cruz irá entregar oficialmente à população a iluminação do acesso ao Santuário como também os banheiros públicos que foram construídos para atender, especialmente, os fiéis que visitam o Santuário.

O Santuário foi idealizado e construído na gestão do então prefeito Tomba Farias, hoje deputado estadual. Atualmente, na gestão da prefeita Fernanda Costa está sendo construído o teleférico ligando o Centro da cidade ao Santuário. Obra estimada em 12 milhões de reais, com recursos já assegurados pelo Ministro do Turismo, Henrique Alves, com previsão de conclusão em Agosto de 2016.

Não esqueça
Na sexta-feira, 26/06. a partir das 14:30 hs, sairá da igreja matriz a procissão conduzindo a imagem da Santa Rita de Cássia até o Santuário onde acontecerá uma missa solene em homenagem aos cinco anos de existência da maior estátua religiosa da América Latina, o Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz.
SANTUÁRIO DE SANTA RITA COMEMORA CINCO ANOS E É PRESENTEADO COM ILUMINAÇÃO DO ACESSO SANTUÁRIO DE SANTA RITA COMEMORA CINCO ANOS E É PRESENTEADO COM ILUMINAÇÃO DO ACESSO Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...