PRESIDENTE DA AL PARTICIPA DE TRANSMISSÃO DE CARGO DO EXECUTIVO

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), participou da transmissão do cargo do governador Robinson Faria (PSD) ao vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), que ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). O chefe do Executivo cumpre agenda administrativa e participa do lançamento que ligará Natal à capital Argentina. A solenidade de transmissão ocorreu no auditório do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

“Viajo sossegado, pois sei que o RN estará em boas mãos. A minha confiança em Fábio não tem nenhuma restrição”, declara Robinson Faria.

Durante a transmissão, Ezequiel reafirmou o compromisso do Poder Legislativo com o Executivo e elogiou o ex-deputado Fábio Dntas, garantindo que o vice-governador saberá tomar as decisões corretas durante a ausência de Robinson.

“Acredito que o Estado ficará em boas mãos neste período, já que o governador Robinson e o vice Fábio sempre estiveram em sintonia, além de o Legislativo apoiar as ações benéficas para o nosso Estado”, afirma Ezequiel.

Fábio Dantas, que assume o comando até o próximo domingo (28), garantiu que está tranquilo com a responsabilidade que terá nas mãos durante o período.

“Essa é uma missão que assumo com muita tranquilidade, pois temos sinergia e confiança. Esses dias serão apenas uma extensão do que já vem sendo feito pelo Governo do Estado”, conclui Dantas.
PRESIDENTE DA AL PARTICIPA DE TRANSMISSÃO DE CARGO DO EXECUTIVO PRESIDENTE DA AL PARTICIPA DE TRANSMISSÃO DE CARGO DO EXECUTIVO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...