O RN PERDEU UM HOMEM EXEMPLAR, DIZ HENRIQUE ALVES

henrique_agneloO Rio Grande do Norte perdeu um homem público exemplar. Eu perdi um amigo. A tristeza toma conta. Agnelo Alves deve servir de inspiração para todos nós. A dignidade com que lutou contra o câncer por quatro anos, a simplicidade com que viveu a vida e a seriedade com que trabalhou nas Prefeituras de Parnamirim e Natal, no Senado Federal e, mais recentemente, na Assembleia Legislativa não serão esquecidas.

Aprendi com o meu pai a admirar Agnelo. A firmeza e hombridade com que os dois souberam passar pela cassação dos direitos políticos na ditadura foi uma lição inestimável. Na Tribuna do Norte deu lições de profissionalismo em tempos extremamente difíceis. Deixo aos amigos e familiares os meus sentimentos. Me somo aos potiguares no luto e na tristeza por ter perdido uma pessoa tão querida. Fica o aprendizado e a gratidão pela oportunidade de ter convivido com Agnelo Alves. Descanse em paz.

Henrique Eduardo Alves Ministro do Turismo
O RN PERDEU UM HOMEM EXEMPLAR, DIZ HENRIQUE ALVES O RN PERDEU UM HOMEM EXEMPLAR, DIZ HENRIQUE ALVES Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...