GREVE NA SAÚDE: SERVIDORES FAZEM ATO NO GISELDA TRIGUEIRO NESTA TERÇA(30)

Os servidores sairão em caminhada e encerrarão o ato em frente ao Lacen
Nesta terça-feira(30), os servidores estaduais da saúde realizarão um ato público em frente ao Hospital Giselda Trigueiro, no bairro das Quintas, a partir das 09h30. O objetivo é denunciar a sobrecarga de trabalho no hospital, resultado do déficit de profissionais e exigir melhores condições de trabalho.

Os servidores estão realizando atos em diversos hospitais do estado para alertar sobre o caos da saúde e a falta de condições de trabalho. Nas duas primeiras semanas de greve, a categoria realizou atos no Walfredo Gurgel, Santa Catarina, Deoclécio Marques, Ruy Pereira e Tarcísio Maia em Mossoró.

A categoria reivindica reajuste salarial de 27%, concurso público e isonomia aos servidores municipalizados, entre outros pontos. O governo concordou com parte das reivindicações específicas, mas afirmou não ter condições de implantar reajustes salariais ou melhorias nos Planos de Cargos do funcionalismo. 

Na quarta-feira (01), os servidores da saúde em greve realizarão atendimento à população na praça. Chamado “Saúde na Praça, os servidores enquanto divulgam suas reivindicações, prestarão orientações médicas, inclusive com medição de pressão e glicose. O atendimento será a partir das 09h, na praça Presidente Kennedy, no centro de Natal.
GREVE NA SAÚDE: SERVIDORES FAZEM ATO NO GISELDA TRIGUEIRO NESTA TERÇA(30) GREVE NA SAÚDE: SERVIDORES FAZEM ATO NO GISELDA TRIGUEIRO NESTA TERÇA(30) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...