GOVERNO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR MODERNIZAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO

O governador em exercício, Fábio Dantas, convocou representantes das entidades que compõem a Central do Cidadão e secretários de Estado para discutir a modernização do equipamento, atualmente com 20 sedes em todo o território estadual. Na reunião, realizada na tarde desta quinta-feira, 25, foi decidida a implantação de um grupo de trabalho com reuniões frequentes para discutir ações objetivando a reestruturação das centrais. 

“As Centrais do Cidadão prestam um grande serviço aos potiguares. Mas é preciso encontrar meios de modernizá-las, ampliando o número de serviços e melhorando a qualidade do atendimento”, destacou.

Uma das missões do grupo é reunir elementos para criar a estrutura legal das Centrais. Para isso, de imediato, deve-se realizar um diagnóstico geral, com número de servidores, custos de manutenção e despesas gerais. Entre as propostas já apresentadas, está a informatização das Centrais do Cidadão Digital, através da criação de serviços virtuais, o que acabaria com as filas e com a distribuição de fichas presencialmente. O grupo será presidido por Fábio Dantas.  

Participaram da reunião, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, os secretários de Tributação, André Horta, de Justiça, Edilson França, e o adjunto da Administração, Marcelo Lima. Ainda estavam presentes o diretor geral do Detran, José Marcos Silva, o diretor geral do Itep, Odair de Souza Júnior, o coordenador das centrais, Eugênio Gondim, o coordenador-geral do Procon, Cyrus Benavides, e a coordenadora do Sine, Vanessa Dantas.
GOVERNO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR MODERNIZAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO GOVERNO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR MODERNIZAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...