GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PRESTIGIA SESSÃO SOLENE NA AL PELOS 100 ANOS DO ABC

O Centenário do ABC Futebol Clube recebeu homenagem na manhã de hoje (29) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), tendo como propositor o deputado estadual José Adécio. O governador Fábio Dantas prestigiou a Sessão Solene que relembra a criação de um dos mais antigos clubes de futebol do Rio Grande do Norte e que traz em sua história muitos títulos estaduais e um nacional, quando foi campeão na série C do campeonato brasileiro.


“O ABC é um time que dá muito orgulho para o futebol do nosso Estado. Merece todo nosso respeito e honrarias nessa data tão significativa”, disse o governador em exercício.


O deputado José Adécio escolheu oito nomes para receber as honras por esses 100 anos de existência do time que nasceu pela vontade de um grupo de praticantes de remo, em 29 de junho de 1915 e cuja sigla faz alusão ao tratado de amizade entre os países Argentina, Brasil e Chile. Receberam a placa do centenário do ABC, cinco ex-presidentes do clube, um ex-jogador, um técnico e um membro do Conselho Deliberativo. Dentre eles, o recém falecido deputado estadual, Agnelo Alves, como também o jogador Alberi, o médico Leonardo Arruda, José Nilson de Sá, Judas Tadeu, Severo Câmara e Abelirio Rocha Sobrinho e José Prudêncio.
GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PRESTIGIA SESSÃO SOLENE NA AL PELOS 100 ANOS DO ABC GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PRESTIGIA SESSÃO SOLENE NA AL PELOS 100 ANOS DO ABC Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...