EM VISITA DE AGRIPINO A SANTA CRUZ...

...Tomba anuncia emenda do Senador para reestruturação do Hospital Regional de Santa Cruz
alto5anos_inauguracao8O deputado estadual Tomba Farias anunciou ontem, em seu discurso no aniversário de 5 anos do Alto de Santa Rita, que o senador José Agripino tem sido parceiro da administração da prefeita Fernanda Costa, destinando recursos importantes para Santa Cruz.

O senador colocou uma emenda de mais de R$ 1,2 milhão para compra de três caminhões compactadores de lixo, lixeiras que serão espalhadas por Santa cruz e uma caçamba, tudo para melhorar a coleta de lixo pelas ruas de Santa Cruz. Os veículos devem chegar em breve na cidade.

Mas, a emenda mais comemorada pelas autoridades e população no local foi colocada na última quinta-feira por Agripino. No valor de R$ 600 mil, os recursos serão destinados para reestruturação do Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Segundo o deputado Tomba, os recursos serão utilizados para compra de um novo equipamento de exames de Raio-X, reequipar o centro Cirúrgico da unidade, além de compra de modernas macas para os leitos do hospital. Este será o maior investimento no hospital desde sua abertura, no início dos anos 1990.

A última emenda anunciada por Tomba, que será liberada pelo senador José Agripino será para revitalização da rua Paulo Afonso, principal avenida do bairro do Paraíso, que será recuperada para a população do maior bairro de Santa Cruz.

Os investimentos anunciados por Tomba, que serão executados na gestão da prefeita Fernanda Costa, são considerados essenciais para a gestão, especialmente, os recursos para o hospital de Santa Cruz, que precisa ser recuperado para melhor servir a população santacruzense.
Por Edipo Natan
EM VISITA DE AGRIPINO A SANTA CRUZ... EM VISITA DE AGRIPINO A SANTA CRUZ... Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...