CONVENÇÃO DO PR EM AREIA BRANCA DEMONSTRA ORGANIZAÇÃO E FORÇA DO PARTIDO

O Partido da República (PR) realizou na manhã deste sábado (20), em Areia Branca, a convenção municipal com as presenças da deputada federal Zenaide Maia, do Presidente Estadual do PR, João Maia, da Presidente do PR Mulher, Shirley Targino, e os dirigentes do PR em Areia Branca, vereador Duarte Júnior (presidente) e o médico Edson Trajano (vice-presidente), além de vereadores, lideranças políticas e população.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Areia Branca, onde o vereador Duarte Júnior foi oficializado na presidência do diretório do PR no município. Ele assumiu o comando do partido na cidade com o propósito de fortalecer ainda mais a sigla, principalmente visando às eleições municipais de 2016.

A deputada Zenaide Maia ressaltou em sua fala a importância do evento e da participação do PR para o desenvolvimento do município, além de agradecer os votos recebidos pelos eleitores locais. "Quero aqui registrar o meu agradecimento aos eleitores que ajudaram na minha eleição para Câmara dos Deputados e dizer que Areia Branca tem todo meu apoio como parlamentar. Quero também dizer o PR se torna ainda mais forte com a oficialização dos seus representantes aqui de Areia Branca", declarou Zenaide Maia.
CONVENÇÃO DO PR EM AREIA BRANCA DEMONSTRA ORGANIZAÇÃO E FORÇA DO PARTIDO CONVENÇÃO DO PR EM AREIA BRANCA DEMONSTRA ORGANIZAÇÃO E FORÇA DO PARTIDO Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...