BRASIL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMÉRICA

brasil_golSem Neymar, a Seleção Brasileira não brilhou. Mas também não decepcionou. Com Robinho no comando do ataque, o Brasil dominou o jogo neste domingo no Estádio Monumental, tomou um susto no fim, mas venceu sem maiores dificuldades a Venezuela por 2 a 1. Uma vitória que afastou o fantasma da eliminação precoce e garantiu a equipe no duelo com o Paraguai nas quartas de final da Copa América.

Das arquibancadas, o camisa 10, suspenso por quatro jogos na competição, viu os companheiros tocarem bastante a bola no primeiro tempo e, vez ou outra, irritarem os torcedores dos dois lados. Mas a posse de bola no meio de campo não foi aproveitada da melhor forma possível. Faltou criatividade para Willian e, principalmente, Philippe Coutinho. Como esperado, Robinho voltou diversas vezes para ajudar na armação. Chamou o jogo e distribuiu bem os passes nas pontas.
BRASIL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMÉRICA BRASIL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMÉRICA Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...