ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS MÁRIO E MIZAEL FOI MAIS QUE UMA FESTA, FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DE CIDADANIA

Na noite deste sábado,(20) os irmãos congênitos Mário e Mizael, filhos do colega Guedes, reuniram amigos e familiares para comemorarem juntos os seus natalícios. Mas, uma atitude nos chamou a atenção. Os aniversariantes abriram mão dos presentes que naturalmente iriam receber e pediram aos convidados que levassem um lençol de cama a ser doado ao Hospital Regional de Santa Cruz. Nos dias de hoje, atitudes como essas, vindas de jovens, nos faz acreditar que nem tudo estar perdido. Podemos classificar gestos assim como uma verdadeira ação cidadã.

A confraternização aconteceu na residência de Dr. Carlos(odontologista) e dona Marta, pais de um dos F5, como eles se identificam. 
O deputado estadual Tomba Farias e o secretário de Agricultura Eduardo Medeiros(Dudu) marcaram presença no evento.
Com música ao vivo, bebidas, comidas típicas e até quadrilha improvisada a festa se estendeu pela madrugada. O casal anfitrião representou os noivos na quadrilha...
Parabenizamos os aniversariantes, Mário e Mizael pelo natalício e a todos que participaram desse importante momento na vida desses dois jovens. Parabéns também a Guedes pelos filhos que tem.
Agradecemos ao casal anfitrião, Dr. Carlos e dona Marta pela calorosa recepção. 

Click no link abaixo e confira todas as fotos...
 
ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS MÁRIO E MIZAEL FOI MAIS QUE UMA FESTA, FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DE CIDADANIA ANIVERSÁRIO DOS IRMÃOS MÁRIO E MIZAEL FOI MAIS QUE UMA FESTA, FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DE CIDADANIA Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...