AL IRÁ HOMENAGEAR AGNELO ALVES COM SESSÃO SOLENE

Requerimento foi apresentado pelo deputado Tomba Farias
O deputado estadual Tomba Farias(PSB) encaminhou na tarde de hoje Requerimento solicitando a realização, no próximo mês de julho, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de uma Sessão Solene em homenagem do saudoso deputado Agnelo Alves, que faleceu no último domingo, dia 21.
tomba_parlamentoAGNELO-ALVES-ok 











A Sessão Solene deverá ocorrer no dia 16 de julho, data em que Agnelo Alves estaria completando mais um aniversário. Amigo pessoal do parlamentar falecido, Tomba destacou que a iniciativa representa uma justa homenagem a um homem público que dedicou sua vida ao jornalismo e ao exercício macro da atividade política.

Para Tomba, Agnelo era um político que ousava sonhar e acreditar ser possível construir um estado mais justo e próspero para todos os norte-riograndenses.

Tomba Farias lembrou que Agnelo foi prefeito de Parnamirim no mesmo período em que ele foi prefeito de Santa Cruz.

"Posteriormente, quis o destino me brindar com o privilégio de com ele dividir o espaço do Plenário da Assembléia Legislativa. Muito aprendi com o velho mestre. A minha admiração e respeito por Agnelo evoluiu para uma grande amizade, que foi consolidada a cada dia", finalizou.
AL IRÁ HOMENAGEAR AGNELO ALVES COM SESSÃO SOLENE AL IRÁ HOMENAGEAR AGNELO ALVES COM SESSÃO SOLENE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...