ACADÊMICOS DA UVA, POLO SANTA CRUZ, PARTICIPAM DE AULA EM RECIFE E OLINDA



Alunos da Universidade Estadual do Vale do Acaraú – polo de Santa Cruz - participaram neste fim de semana de uma importante aula de campo na disciplina de Arte e Educação ministrada pelo prof. Especialista Crisanto Dantas S. Freitas. 
Na oportunidade foi realizada a visitação ao centro histórico de Olinda (tombado como patrimônio da humanidade, pela UNESCO), e em seguida o grupo se dirigiu ao Recife antigo, mas precisamente ao marco zero, local onde foi analisado a historia da cidade, apreciada as esculturas de Brennand e visitação ao museu de Luiz Gonzaga, centro cultural da caixa, casa dos bonecos gigantes e a escola paço do frevo. 

O dia foi encerrado com a apreciação e estudo realizado no Instituto Ricardo Brennand, no bairro da Várzeas. As atividades tiveram apoio da coordenadora da UVA à professora MS. Maria Vitória Ferreira da Rocha, da Prefeitura de Santa Cruz, e de colaboradores em Olinda e Recife.   
ACADÊMICOS DA UVA, POLO SANTA CRUZ, PARTICIPAM DE AULA EM RECIFE E OLINDA ACADÊMICOS DA UVA, POLO SANTA CRUZ, PARTICIPAM DE AULA EM RECIFE E OLINDA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...